Recomendamos

Recomendamos

Recomendamos



Recomendamos

domingo, 15 de fevereiro de 2015

As 16 marcas de receptores que transmitem SKS pelo 61W Satélite Amazonas


O site boliviano MundoAza publicou uma imagem bastante interessante mostrando quais são as 16 marcas de receptores de satélite piratas que transmitem chaves de abertura de canais de algumas operadoras de tv por assinatura via satélite através do sistema SKS pelo satéliteAmazonas, que fica na posição orbital 61W.
O SKS, satellite key sharing, é uma das maneiras usadas pelas fabricantes de receptores de tv via satélite usados para piratear os pacotes da tv por assinatura enviando um arquivo de dados via satélite que é captado pelo receptor de satélite na casa dos seus clientes contendo as informações que permite ao receptor abrir os canais da operadora de tv paga sem a permissão destas operadoras.
O SKS é um método similar ao IKS, internet key sharing, a diferença entre os dois é que no IKS o arquivo de dados contendo as chaves para abrir os pacotes das operadoras é enviado via internet.

A principal fonte de entrada de receptores de satélite não homologados (piratas) no Brasil é via Paraguai, e recentemente o GPS.Pezquiza.com publicou uma matéria contendo As 42 marcas de receptores piratas à venda no Paraguai e é interessante notar que destas 42 marcas que colocamos na matéria, 16 marcas transmitem SKS pelo satélite Amazonas 61W.
Vou dar um destaque abaixo na imagem que foi produzida pelo MundoAza da Bolívia e reproduzir em texto quais são estas marcas. Confere aí.
- Azamerica, AzSky, Cinebox, Superbox, Tocomsat, Freesky, Showbox, Maxfly, Neonsat, Freei, Nazabox, Phantom, Megabox, PremiumBox, EvolutionBox e Cristor Atlas.
receptores de satelite piratas com sks via satelite amazonas 61w

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores